Ouvidoria
O que é
É a maneira de entrar em contato com a Administração Pública. Por meio de um formulário, disponível na internet, é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios.
Quem pode registrar
Cidadão.
Onde registrar
Por e-mail, telefone, pessoalmente, por carta e ainda pela internet (SIGO).
Como registrar
Você pode entrar em contato com a ouvidoria pela internet (SIGO). Basta preencher o formulário.
Outras maneiras de registrar uma solicitação:
Pelo telefone: no número (41) 3281-7391
Por e-mail: em ouvidoriaseti@seti.pr.gov.br
Pessoalmente ou por correspondência: na Avenida Prefeito Lothário Meissner, 350. Bairro Jardim Botânico – Curitiba/PR (atendimento presencial - de segunda até sexta-feira, das 09h às 18h).
Agente de Ouvidoria: Mônica Candeo Iurk
Agente de Transparência: Stella Maris Winnikes da Silva
Prazo
O prazo de retorno aos cidadãos depende da complexidade do pedido e dos setores responsáveis por receber as solicitações e tomar providências.
O que diz a lei
A resolução nº 007/2015 regulamenta as competências dos ouvidores nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Paraná.