Vereador de Jacarezinho apresenta reivindicações da UENP ao secretário Lübke 13/10/2010 - 21:30

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor e advogado Nildo José Lübke, reuniu-se, nesta quarta-feira (13), com o vereador Wilson Ferreira, de Jacarezinho. O encontro teve como objetivo apresentar ao secretário as principais reivindicações da comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Norte Pioneiro (UENP).

Além disso, o vereador informou ao secretário a respeito de projeto de sua autoria apresentado à Câmara Municipal de Jacarezinho. “Apresentamos a proposta de entrega do título de Cidadão Honorário de Jacarezinho ao secretário Nildo Lübke”, disse o vereador Wilson Ferreira.