Unioeste oferece bolsa para projeto de combate a COVID-19 28/08/2020 - 16:04

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições aberta para bolsas no Projeto “Contribuição das Ações de Extensão da Unioeste no combate a pandemia do Novo Coronavírus nas Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná". As incrições podem ser feitas neste link.

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato precisa ter de 18 a 59 anos. Estar em boas condições de saúde e não estar incluído em grupos de riscos para COVID-19 e estar ciente e de acordo com o conteúdo do edital.

Com relação às oportunidades no período de quatro meses, na modalidade Ação de Apoio à Regional de Saúde, serão 21 vagas disponíveis para o município de Medianeira, sendo divididas em Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco.

Já na modalidade Ação de Apoio às Divisas em Pato Branco, serão oito vagas para atuar no Posto da Polícia Rodoviária estadual, Rod PR-280, km 187, Mariópolis/PR. Na modalidade Ação de Apoio à Polícia Científica do Estado do Paraná em Toledo, serão duas vagas direcionadas para a terceira Demanda Adicional De Bolsistas. Contudo, na modalidade Ação de Apoio à Regional de Saúde em Francisco Beltrão, as duas vagas disponibilizadas serão de substituição, e com duração de três meses.

Para obter mais informações sobre o edital, clique aqui