UEM realiza XX Seminário Paranaense de Educação Fiscal 21/10/2019 - 17:37

A Universidade Estadual de Maringá realizou nos dias 16, 17 e 18 o XX Seminário Paranaense de Educação Fiscal. O evento foi composto de 2 módulos, abrangendo 2 cidades: módulo Campina da Lagoa) e módulo Ubiratã.Nas duas cidades o evento é realizado em parceria com as prefeituras municipais.

Participaram alunos e professores da rede estadual de ensino e professores dos municípios, além de funcionários públicos. A programação do evento contou com palestras, show musical e teatro versando sobre cultura tributária e cidadania fiscal.

Para o Prof. Marcílio Hubner de Miranda da UEM, é um este é um tema relevante para a sociedade, uma vez que objetiva sensibilizar as pessoas para a função social dos tributos para que o Estado possa fornecer serviços essenciais à população como educação, saúde e segurança.