UEL divulga 2ª convocação do Vestibular 2021 com 248 candidatos aprovados 13/07/2021 - 17:12

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta terça-feira (13) a lista dos candidatos classificados em 2ª convocação do Vestibular 2021. São 248 aprovados, que têm até quinta-feira (15), às 23h59min, para efetivar a pré-matrícula, que é obrigatória. A lista está na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), setor da UEL responsável pelas provas. Confira AQUI.

A efetivação da pré-matrícula é feita exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação. Para efetivar a pré-matrícula é preciso seguir o passo a passo contido na página. Em seguida, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd. Entre os documentos é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

O Manual de Pré-matrícula, que também está disponível nos canais oficiais da UEL, contém informações úteis para efetivação do processo, bem como o acompanhamento da situação da pré-matrícula.

3ª CONVOCAÇÃO – A publicação dos classificados em 3ª convocação sai dia 20 de julho, ao meio-dia, também no site da COPS. Demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas também estão no site da coordenadoria.

VESTIBULAR 2021 – Já foram mais de 2 mil convocados pela UEL. Segundo pesquisa de origem da primeira chamada, os estudantes paranaenses aprovados somam 1.888 e os paulistas 370, segundo maior índice. O Vestibular 2021 ocorreu em 30 de maio e mobilizou mais de 16 mil candidatos de todo o Brasil. O ano letivo começa em 2 de agosto.