Seti apresenta 3º Encontro de C & T a empresários de Maringá 27/08/2009 - 15:39

A programação do 3º Encontro de Ciência e Tecnologia do Paraná, promovido anualmente pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), será tema da reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) nesta quinta-feira (27), às 18h30, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Maringá, no Noroeste do Estado. A terceira edição do Encontro será realizada entre os dias 07 e 09 de outubro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.
A convite do Codem, a coordenadora de Ciência e Tecnologia da Seti, Jackelyne Corrêa Veneza, e o diretor administrativo e financeiro da Fundação Araucária, Fernando Gimenez, apresentarão aos membros do conselho a programação do evento, que incluirá uma Rodada de Negócios e Feira de Produtos das Empresas Incubadas de Projetos da Seti e de Arranjos Produtivos Locais (APLs).
Criado por lei municipal com o objetivo de propor e fazer executar apolítica de desenvolvimento econômico de Maringá, o Codem é constituído por entidades representativas dos diversos segmentos organizados da sociedade. O conselho atua em parceria com entidades de sociedade civil e poder  público, destacando-se a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Industrial de Maringá (Acim), o Instituto para o Desenvolvimento Regional (IDR) e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).
Assunto: 3º Encontro de C & T do PR apresentado a empresários de Maringá
Data: Quinta-feira, 27 de agosto
Local: Sala de Reuniões da Prefeitura de Maringá – PR.