Secretário recebe diretor da UFPR Litoral e prefeito de Matinhos 26/08/2010 - 18:20

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor e advogado Nildo José Lübke, recebeu nesta quinta-feira (26) o diretor da Universidade Federal do Paraná do Litoral, professor Valdo Cavallet, e o prefeito de Matinhos, Eduardo Antonio Dalmora.

O encontro teve como objetivo a assinatura de um termo aditivo no qual a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), a UFPR Litoral e os municípios de Matinhos, Paranaguá, Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Morretes e Pontal do Paraná se comprometem em cooperar no desenvolvimento das atividades oferecidas pela instituição.

Matinhos era o único município que ainda não tinha assinado o termo de cooperação, que vigorará pelo prazo de cinco anos.