Secretário Nildo se reúne com representantes de faculdades de Ivaiporã 27/07/2010 - 17:50

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor e advogado Nildo Lübke, recebeu nesta terça-feira (27), na Seti, representantes de faculdades da cidade de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, acompanhados pelo prefeito do município, Cyro Fernandes. Juntos discutiram o desenvolvimento científico, tecnológico e educacional da cidade, que será em breve beneficiada com um novo campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
As Faculdades do Centro do Paraná (UCP) foram representadas pela professora Jane Silva e as Faculdades Integradas do Vale do Ivaí (Univale) tiveram os professores Hypolito Habech, Neila Estigarri e Magda Vanzela como representantes.