Secretária Lygia Pupatto participa da abertura de seminário de Penas Alternativas 01/10/2009 - 11:45

A secretária de Estado Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, participa nesta quinta-feira (1º/10), às 19 horas, da solenidade de abertura do II Seminário Regional de Penas Alternativas. O evento é promovido pelo Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual de Londrina (CESA/UEL).
O objetivo do seminário é propiciar um espaço para discussão e reflexão sobre a nova política de penas e medidas alternativas, por docentes, profissionais e acadêmicos das áreas do Direito, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e áreas afins, além de entidades parceiras da região de Londrina. A coordenação do seminário é da professora Elizabeth Nadalim.
SERVIÇO:
Assunto: Secretária Lygia Pupatto participa da abertura de seminário de Penas Alternativas
Data: Quinta-feira, 1º de outubro de 2009
Horário: 19h00
Local: Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA/UEL), no campus da Universidade Estadual de Londrina.