Prorrogadas inscrições para o 24º Prêmio de Ciência e Tecnologia 28/08/2010 - 12:00

Prorrogadas inscrições para o 24º Prêmio de Ciência e Tecnologia
Premiados receberão diploma e uma quantia que varia entre R$ 3,1 e R$ 9,5 mil, dependendo da categoria
As inscrições para o 24º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia foram prorrogadas até o próximo dia 10 (sexta-feira). Promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), o prêmio contempla as áreas das Ciências Agrárias, das Ciências Humanas e Sociais.
O Prêmio será conferido em quatro categorias: Categoria Profissional - um professor-pesquisador e um pesquisador-extensionista; Categoria Estudante de Curso de Graduação; Categoria Inventor Independente; e Categoria Jornalista Científico. Este é o segundo ano consecutivo em que a premiação inclui a categoria de jornalismo científico e terceiro ano em que contempla a categoria de inventor independente.
Os candidatos selecionados vão receber um diploma e uma quantia em dinheiro que varia entre R$ 3,1 mil e R$ 9,5 mil, dependendo da Categoria, durante o IV Encontro de Ciência e Tecnologia do Paraná, que será realizado em Cascavel, de 19 a 22 de outubro de 2010.
As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que fica na Rua Prefeito Lothário Meissner, 350, bairro Jardim Botânico, em Curitiba, Paraná. Por correio, o prazo da postagem dos documentos também termina no dia 10 de setembro de 2010. Informações adicionais podem ser obtidas pela internet, no endereço xoops.celepar.parana/migracao/seti, email: cct@seti.pr.gov.br, ou pelo telefone: 41- 3281-7383.