Orlando Pessuti e Nildo Lübke inauguram escritório do Tecpar em Cascavel 16/06/2010 - 16:20

O governador do Paraná, Orlando Pessuti, por meio das secretarias estaduais de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e Agricultura e Abastecimento (Seab), inaugura nesta quinta-feira (17) o escritório regional do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), em Cascavel, no oeste do Estado. A unidade do instituto vai funcionar no núcleo regional da Seab no município de Cascavel.
Entre as atividades que vão ser realizadas no novo escritório regional está o suporte ao trabalho de campo executado por técnicos da Seab.
A implantação da nova unidade faz parte da política do governo do Estado que, entre outros objetivos, visa à interiorização de atividades de pesquisa e prestação de serviço desenvolvidas e realizadas pelo Tecpar, como a análise da qualidade do leite e de alimentos e as ações voltadas ao rebanho suíno do interior do Estado.

Serviço: Inauguração de escritório regional do Tecpar em Cascavel
Local: Rua: Antonina, 974, São Cristóvão – Cascavel/PR