Lygia Pupatto firma convênio com a Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (FAFIUV) 20/06/2007 - 17:30

A secretária de Estado Lygia Pupatto, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, participa na tarde desta quarta-feira (20), de reuniões com docentes, técnicos e estudantes da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (FAFIUV), na sede da instituição de ensino. Na ocasião, a secretária vai apresentar um relatório detalhado sobre as atividades da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) no período de 2003 a 2006; apresentará as ações a serem implementadas em 2007 e, no início da noite, vai assinar convênio com a FAFIUV.
Na quinta-feira (21), às 9 horas, Lygia Pupatto terá reunião com o prefeito de União da Vitória, Hussein Bakri. No encontro, a secretária vai tratar sobre a aplicação de recursos pela SETI na FAFIUV, visando o desenvolvimento regional.
Serviço:
Data: Quarta-feira, 20 de junho de 2007
Horário: A partir das 17h30.
Local: Sede da FAFIUV (Praça Coronel Amazonas, s/nº, Centro, União da Vitória – fone 42-3522-4433).