Instalação de centro agroecológico é discutido na Seti 05/04/2011 - 17:50

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Alípio Leal, recebeu, nesta terça-feira (5), o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri, acompanhado pelo assessor Mario Bracht.
Durante o encontro, o grupo discutiu e analisou a proposta de ativar uma área, pertencente à Copel (Companhia Paranaense de Energia), para projetos específicos que venham agregar renda, oportunidades e qualidade de vida para a comunidade.
A ideia, segundo o prefeito, é transformar toda a estrutura disponível num centro agroecológico das regiões oeste e sudoeste do Paraná. De acordo com o secretário, a iniciativa é bastante interessante e, por isso, tem de ser trabalhada como projeto de governo, ou seja, desenvolvido em parceria com outras secretarias.