Inscrições para seleção de bolsista Seti/TV Educativa encerram-se amanhã 17/09/2009 - 13:41

Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para inscrições do processo seletivo para bolsistas do projeto “Estruturação de Núcleos Regionais de Difusão e Popularização da Ciência e Tecnologia através das Instituições de Ensino Superior Públicas do Paraná”. O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Rádio e TV Paraná Educativa.
Estão sendo ofertadas nove bolsas para profissionais recém-formados e seis bolsas para estudantes de graduação. As vagas são para as regiões de Curitiba, Londrina, Maringá, Bandeirantes, Ponta Grossa, Guarapuava e Cascavel. Podem concorrer às vagas estudantes ou profissionais recém-formados em qualquer área do conhecimento, preferencialmente em Instituição Pública de Ensino Superior.
Os currículos devem ser enviados à Rádio e TV Educativa do Paraná pelo email saracarvalho@rtve.pr.gov.br. Mais informações no edital disponível no site http://www.rtve.pr.gov.br