Governador inaugura obras na Universidade Estadual de Londrina 10/06/2010 - 16:30

O governador Orlando Pessuti inaugurou diversas obras na Universidade Estadual de Londrina (UEL), durante o Programa de Interiorização do Governo, realizado nesta quinta-feira (10), em Londrina.
Os investimentos somam quase R$ 4 milhões investidos pelo governo do Estado e beneficiam os cursos de graduação e pós-graduação da Instituição. Atualmente, a UEL conta com 18 mil alunos, 43 cursos de graduação e 214 de pós-graduação.
Entre as obras inauguradas destacam-se o bloco de salas de aula do Centro de Educação, Comunicação e Artes, com investimentos de R$ 1,7 milhão, e o bloco de salas de aula e permanência docente do Centro de Estudos Sociais Aplicado, com investimentos de R$ 1,5 milhão.
Também foram inauguradas a Reforma e Ampliação dos Laboratórios de Física, o Setor de Pesquisa e Desenvolvimento/ Observatório Astronômico do Museu de Ciência e Tecnologia, a Reforma do Ambulatório 4 da Clínica Odontológica e a Farmácia Escola.