FAP promove 2º Simpósio de Ensino da Arte e IX Fórum de Dança 06/11/2008 - 15:00

A Faculdade de Artes do Paraná (FAP) promove nos dias 07 e 08 de novembro, em Curitiba, o 2º Simpósio de Ensino da Arte da FAP: Os papéis da arte na escola e as linguagens artísticas.
As atividades acontecerão no auditório da FAP, a partir das 9 horas desta sexta-feira (07), com palestra de Celso Favaretto (USP) e mesa redonda com convidados da Universidade da Região de Joinville (Univille), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc) e Universidade de São Paulo (USP).
O valor da inscrição é R$10,00 e pode ser feita pelo email artenaescola.fap@gmail.com. Mais informações pelo telefone 41-3342-7577 (Sesc Água Verde).
Fórum
Termina nesta quinta-feira (06), na FAP, em Curitiba, o IX Fórum de Dança na Comunidade: Corpo e acesso em obras, que tem por objetivo discutir a acessibilidade do corpo na cena contemporânea da dança.
Com a apresentação de projetos, mesa redonda e outras atividades, o Fórum de Dança é realizado no Barracão da FAP, nestas quarta e quinta-feira (dias 5 e 6 de novembro). A entrada é gratuita.
A programação completa pode ser acessada no site www.fapr.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (41) 3250-7300.
SERVIÇO:
IX Fórum de Dança da Comunidade