Abertura do II Congresso Nacional de Responsabilidade Sócioambiental 20/10/2009 - 15:21

A secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Pupatto, participa da abertura do II Congresso Nacional de Responsabilidade Sócioambiental, a ser realizada nesta terça-feira (20), às 19h, no Centro de Eventos do Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores do Estado do Paraná (Cietep), em Curitiba.
Promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná, o evento tem o objetivo de propiciar um ambiente de interação e disseminação das ações práticas e conceitos das organizações sobre a responsabilidade social e ambiental. Nesta quarta-feira (21), às 16h30, a secretária Lygia Pupatto ministrará a palestra “Responsabilidade Social nas Instituições de Ensino”.
A Secretaria apresentará um estande de 40 metros quadrados, com a participação das vinculadas Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná, do Instituto Tecnológico Simepar e do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). Outros três estandes, com 12 metros quadrados cada um, apresentarão projetos do Universidade Sem Fronteiras, inseridos no subprograma de Agroecologia, desenvolvidos pela Universidade Estadual do Norte do Paraná, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam). O II Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental será realizado até quinta-feira (22).
Data: de 20 a 22 de outubro
Horário: 19h
Local: Centro de Eventos do Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores do Estado do Paraná (Cietep) - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico – Curitiba/PR