Abertas inscrições de vagas remanescentes em programas de pós-graduação da UEL 10/02/2020 - 14:41

A UEL está com inscrições abertas para programas de pós-graduação, em nível de mestrado e de doutorado. As informações do processo - como vagas, critérios e documentos - devem ser acessadas nas páginas de cada programa, cuja lista pode ser acessada no endereço Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG)

Ao acessar o link da Proppg, o interessado pode escolher o curso - VEJA. No Centro de Ciências da Saúde (CCS), as vagas são para o doutorado e o mestrado em Ciências da Saúde; no Centro de Ciências Exatas (CCE), são para os mestrados de Bioenergia e Biotecnologia; no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), mestrado em Serviço Social e Política Social; e no Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), doutorado em Engenharia Elétrica, programa da UEL associado à Universidade Tecnológica do Paraná (Cornélio Procópio).

A seleção dos candidatos inscritos será realizada nos períodos indicados pelos Programas, por meio das suas comissões coordenadora ou examinadora, podendo constar de análise de currículo, entrevista, prova escrita e/ou outros critérios julgados necessários pela referida comissão. O resultado do processo seletivo será divulgado, nos respectivos Centros de Estudos ao qual está vinculado o programa e no seu site.