Governo inaugura Centro de Odontologia Digital e anuncia R$ 350 mil para curso da UEPG

25/06/2021
O superintendente estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, anunciou nesta quinta-feira, em Ponta Grossa, a destinação de 350 mil reais para o curso de Odontologia e inaugurou o COD, Centro de Odontologia Digital, da UEPG, a Universidade Estadual de Ponta Grossa. Os recursos e equipamentos do Centro são usados para as aulas de graduação e pós-graduação, além de aperfeiçoar a qualidade do atendimento à população que busca os consultórios de odontologia da UEPG. Aldo Bona destacou que o laboratório serve ao projeto de colocar a Universidade à disposição da população. // SONORA ALDO BONA // O Centro de Odontologia Digital conta com equipamentos de modelagem e estudos em 3D e uma fresadora de fácil operação, que permite aos usuários a criação de próteses. (Repórter: Gustavo Vaz)